SOBRE O SITE

 

Luiz Oliveira - Estudantes da Bíblia

 

Meu nome é Luiz Antônio de Oliveira, sirvo a Deus como evangelista na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, ministério do Belém, na cidade de Limeira, interior de São Paulo.

Em função da escassez de tempo, sempre busquei ferramentas que pudessem aumentar a produtividade naquilo que faço. Uma recurso que sentia falta era uma maneira mais rápida de consultar as revistas das Lições Bíblicas que carinhosamente guardo, desde que me converti em 1990. Como possuo um número considerável delas, torna-se trabalhoso encontrar lições específicas rapidamente. Daí surgiu a ideia de digitalizá-las e publicá-las na Internet em formato que possibilitasse a utilização dos famosos recursos (Ctrl+C) e (Ctrl+V).

Espero que esse projeto venha ajudar a outros que, assim como eu, tem como objetivo o que o Pr. Altair Germano deixou registrado em seu blog: “continue aprendendo para continuar ensinando”.

 

Este site não tem qualquer ligação com a Sociedade Torre de Vigia ou as Testemunhas de Jeová. Apesar de que o nome “Estudantes da Bíblia” foi utilizado para identificar os trabalhos dessa organização religiosa (TJ), eu decidi colocá-lo no site pois o nosso propósito é fornecer subsídios para aqueles que querem estudar a Bíblia Sagrada, de acordo com a visão das Assembleias de Deus, Ministério do Belém. 

 

Inicialmente o site era um trabalho solitário, porém atualmente o irmão Escriba Digital está colaborando conosco, ao qual sou profundamente grato. Se alguém perceber alguma incorreção nos textos (não no conteúdo, visto que são copiados na íntegra das revistas), mesmo que seja um espaço a mais ou letras trocadas, peço a gentileza de nos comunicar para que possa ser acertado.

Sintam-se à vontade para enviar seus comentários, críticas e/ou sugestões para o endereço indicado ao lado.

 

Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade. (2Tm 2.15)